sábado, 11 de abril de 2009

Sexta-feira , com Unção e Poder !!

Cooperador Carlos Eduardo e Bispo Vanderlei , ministrando o Louvor.

A Oração pelos Dizimistas , as colunas da Obra do Senhor !

Determinando a Cura em Nome de Jesus .

Família Unção e Poder , momentos antes do início do Culto .


A Oração pelo Pregoeiro da Noite .

O Cooperador Carlos Eduardo , ministrando a Palavra de Deus.

Os Ministros de Louvor.

Dupla com Unção e Poder !

Tivemos um Culto Abençoado nessa sexta-feira , louvores , adoração , oração e uma Palavra do Trono da Glória de Deus , Foi Bênção !!
( Fotos por Staff Dionatas de Bairro)
(da assessoria)

Crescimento com Unção e Poder.

Graça e Paz amados internautas!
Estamos acompanhando um início de ano Abençoado por Deus , estamos podendo sentir em todos os momentos a Unção e o Poder dele nas nossas vidas . Muitas novidades aconteceram nos últimos dias , de início a aquisição dos equipamentos e acessórios para a confecção da caixa de som para a divulgação nas ruas e fazer cultos ao ar livre , em seguida uma grande bênção , conseguimos adquirir uma Kombe para podermos transportar os irmãos dos lugares mais distantes e sair bairro a bairro em busca das ovelhas que estão perdidas no mundo , também para o trabalho de evangelização e Missão que começaremos dentre alguns dias.
Vale citar aqui que esse crescimento vem em decorrência de uma administração feita com estratégia , estudo e com muita FIDELIDADE a Deus , o Bispo Vanderlei tem coordenado com sua destra toda a equipe da Unção e Poder , onde temos reuniões constantes , onde ficamos por dentro dos novos projetos e Objetivos para esse ano de 2009.
Costumo sempre colocar de que , Família que ora unida , permanece e cresce unida , e é exatamente isso que Deus tem nos mostrado , o desenvolvimento e o crescimento da Obra através das decisões tomadas por seu servo ,Bispo Vanderlei , o mesmo que não tem medido esforços para a expansão da Unção e Poder . Sentimo-nos honrados em poder participar dessa equipe de trabalho que está toda embuída de fazer a Obra de Deus e que são " Apaixonados por ALMAS".
2009 , o ano da Multiplicação , já começou !!
TABGHA !

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Novidade da Up de Francisco Beltrão.

Adquirimos o nosso primeiro veículo para ser usado na Obra de Deus , será uma bênção !
A partir desse domingo teremos um roteiro especial para transportar os irmãos dos bairros distantes.
Aguarde que estaremos postando o itinerário.
(da assessoria)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novos Uniformes !!!

Estamos na fase da confecção dos novos uniformes dos Obreiros da Igreja Evangélica Unção e Poder de Francisco Beltrão , onde criamos as novas camisas e camisetas , também estamos projetando mudanças em nossos cultos , tudo isso visando ainda mais o desenvolvimento da Unção e Poder no estado do Paraná.
Em breve estaremos postando os cargos e as camisetas ou camisas que representam cada um .
( da assessori)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Obra de Deus não para !!!

Estivemos nessa segunda feira acompanhando o Bispo Vanderlei e sua Família em visita a casa dos Diáconos , irmão Sérgio e irmã Rosane , onde pudemos conversar sobre assuntos referentes ao bom andamento da Obra de Deus e dos projetos para o ano de 2009 na Igreja Evangélica Unção e Poder de Francisco Beltrão .

Igreja Evangélica Unção e Poder !
Mais que uma Igreja , uma FAMÍLIA !!
(da assessoria)

Dueto com Unção e Poder !!

Nesse domingo tivemos um Culto Abençoado , e com muito Poder de Deus !! Na foto o Dueto feito pelo Cooperador Carlos Eduardo e Bispo Vanderlei , onde os mesmos adoraram ao Senhor juntamente com toda a Igreja , a Unção e o Poder de Deus foram derramados sem medidas !!!
A Campanha que se iniciou nesse domingo tem por título " Bonanza no Deserto".
(da assessoria)

domingo, 5 de abril de 2009

ADORAÇÃO!




No culto desse Domingo , pudemos nos derramar na presença de Deus , onde pelos louvores entoados sentimos a Unção e o Poder de Deus nas nossas vidas , confira no vídeo !!
(Vídeo By - DBC)