sábado, 11 de abril de 2009

Crescimento com Unção e Poder.

Graça e Paz amados internautas!
Estamos acompanhando um início de ano Abençoado por Deus , estamos podendo sentir em todos os momentos a Unção e o Poder dele nas nossas vidas . Muitas novidades aconteceram nos últimos dias , de início a aquisição dos equipamentos e acessórios para a confecção da caixa de som para a divulgação nas ruas e fazer cultos ao ar livre , em seguida uma grande bênção , conseguimos adquirir uma Kombe para podermos transportar os irmãos dos lugares mais distantes e sair bairro a bairro em busca das ovelhas que estão perdidas no mundo , também para o trabalho de evangelização e Missão que começaremos dentre alguns dias.
Vale citar aqui que esse crescimento vem em decorrência de uma administração feita com estratégia , estudo e com muita FIDELIDADE a Deus , o Bispo Vanderlei tem coordenado com sua destra toda a equipe da Unção e Poder , onde temos reuniões constantes , onde ficamos por dentro dos novos projetos e Objetivos para esse ano de 2009.
Costumo sempre colocar de que , Família que ora unida , permanece e cresce unida , e é exatamente isso que Deus tem nos mostrado , o desenvolvimento e o crescimento da Obra através das decisões tomadas por seu servo ,Bispo Vanderlei , o mesmo que não tem medido esforços para a expansão da Unção e Poder . Sentimo-nos honrados em poder participar dessa equipe de trabalho que está toda embuída de fazer a Obra de Deus e que são " Apaixonados por ALMAS".
2009 , o ano da Multiplicação , já começou !!
TABGHA !

Nenhum comentário: