sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ser a última ovelha é perigoso!



Palavra Pastoral

As vezes, ser a última ovelha é perigoso... Ser ovelha é algo muito bom... termos aquela certeza de que o Senhor é o nosso Pastor, conforme o salmo 23 da uma segurança para nossas vidas. Saber que ainda que nós andemos pelo "Vale da Sobra da Morte", não precisaremos ter medo algum, porque o nosso Pastor está lá, ao nosso lado, para nos ajudar...
Ser ovelha é estar do lado do Pastor, é saber que - por mais que ande por aí, em busca de pasto verdinho - sempre precisa voltar ao aprisco (igreja) pra retomar as forças...
Ser ovelha é seguir ao Bom Pastor (Jesus), ouvir a Sua voz e obedecer...
Porém algumas ovelhas vão se distanciando do Pastor... continuam no rebanho, é verdade, mas já não estão "segurando na barra da roupa" do Pastor. Já não conseguem ouvir a sua voz, dada a distância que estão Dele, por isso precisam ficar perguntando às ovelhas que estão próximas: "O que foi que Ele disse?". As ovelhas que vão se distanciando do Pastor também tendem a sentir mais frio, porque não estão perto do fogo, e esfriam rapidamente... Também, por não ouvirem mais a Voz do Pastor, não sabem mais a direção correta e se desviam do caminho com muita facilidade... A noite, os lobos sempre atacam aquelas ovelhas que estão na "periferia" do rebanho, por estarem desprotegidas e longe do Pastor, fatalmente morrem.
Devemos nos manter sempre O MAIS PRÓXIMO DO PASTOR possível, para evitar esses problemas, o esfriamento, a falta de proteção, a falta de orientação...
Seja esperto, na igreja: NÃO SEJA O ÚLTIMO!!
Que Deus possa abençoar a sua vida, em Nome de Jesus.

Estudos teológicos / Bispo Vanderlei Nascimento Pastor Sênior da Igreja Unção e Poder – FB
Pronto socorro espiritual: (46) 8801 1884

terça-feira, 31 de março de 2009

Círculo de Oração " As Guerreiras de Cristo".

Hoje dia 31/03 terça feira foi realizado o encontro das irmãs do Círculo de Oração , onde pudermos estar orando juntamente a elas e nos derramar na presença de Deus , foi uma noite muito abençoada , cheia da Unção e do Poder de Deus nas nossas vidas , no final as mesmas ensaiaram um hino com o título " Mulheres Avivadas " .
(da assessoria)

Site da Unção e Poder de Francisco Beltrão (Prévia)

Iniciamos o projeto do site da Igreja Evangélica Unção e Poder de Francisco Beltrão , ainda estamos na fase em que estamos realizando diversos testes, relativos a assessibilidade e diversas outras ferramentas que iremos inserir nesse projeto .
Confira na imagem acima a prévia do início desse projeto.
O mesmo está sendo coordenado e executado pela K2 Assessoria de Marketing , na pessoa do irmão Carlos Eduardo , Profissional de Marketing.
(da assessoria)

Ouça mais um testemunho com UNÇÃO E PODER!



Mais um testemunho impactante do que Deus tem feito através da Igreja Evangélica Unção e Poder , ouça agora !

(da assessoria)

Testemunho de Cura!!



Ouça o Testemunho do Cooperador Carlos Eduardo que sofria de Cálculos Renais , e foi alcançado por Deus na IgreJa Evangelica Unção e Poder.


- Pelo irmão Carlos Eduardo :

Eu vinha sofrendo por muitos anos com esse problema , com dores muito fortes , com desconforto e até mesmo sendo impedido de levar uma vida normal , mas pela Misericódia de Deus , fui curado para sua Honra e Glória !!!

(da assessoria)