sexta-feira, 10 de outubro de 2008

É Hoje o Grande Dia !!!!

Hoje tem início o 1º Congresso do Grupo de Jovens os Valentes de Davi , com a presença do Apóstolo Carlo Ribas DD.
Igreja Evangélica Unção e Poder !!
Uma Igreja que Ora Pela sua FAMÍLIA !

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22 : 6) .

Igreja Evangélica Unção e Poder , a Catedral dos Milagres!
Uma Igreja que Ora pelas Crianças !!

Ensaio do Grupo de Dança.

Nessa tarde de quarta feira foi realizado o último ensaio da Coreografia que será apresentada no 1º Congresso de Jovens , Grupo Os Valentes de Davi , foi só Bênção de baixo da Unção e do Poder de Deus!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ele vem aí !!!

Presença Confirmada no 1º Congresso de Jovens , Grupo Os Valentes de Davi

O Apóstolo Carlo Ribas estará conosco no dia 10 , sexta-feira !
Não Percam !!!


* Apóstolo da Convenção Geral das Igrejas Evangélicas Unção e Poder;
• Presidente Mundial do Ministério Internacional de Libertação (há mais de dez anos);
• Presidente de Honra e Missionário da International Life Mission;
• Pastor Sênior da Igreja Evangélica Unção e Poder em Dionísio Cerqueira/SC;
• Presidente do COMEF - Conselho de Ministros Evangélicos da Fronteira;
• Autor de obras evangélicas expressivas e reconhecidas internacionalmente;
• Escritor (com 7 livros escritos);
• Conferencista Internacional;
• Mestrado e Doutorado em Teologia
• Doutorado em Divindade
• Professor de Seminário (ITEP);
• Coordenador Regional dos cursos de graduação do Instituto Teológico Escola de Profetas;
• Ministro do Evangelho, filiado ao CIMEB (Insc. 6510).


Considerado hoje um conferencista revelação no Brasil, Carlo Ribas tem viajado todo o país e exterior levando a Palavra de Deus em grandes eventos e igrejas. Uma unção sobrenatural de curas e milagres que o Senhor derramou sobre sua vida lhe rendeu um histórico inacreditável para um pastor tão novo. Vários são os testemunhos comprovados por exames médicos de curas de AIDS, câncer, diabete, cegueira, paralisia, surdez, ossos restaurados instantâneamente e tantos outros.
Suas cruzadas evangelísticas duram até quarenta dias, dependento do país ou estado brasileiro, tamanho são os números das igrejas pretendentes. Chegou a pregar no ano passado a incrível marca de 45 cultos em 30 dias, no estado do Rio de Janeiro.
Autoridade mundial no assunto de libertação, o Pastor Carlo Ribas foi, antes de render-se ao senhorio de Jesus Cristo, mestre de alta magia, sendo consagrado sétimo grau com apenas dezesseis anos. Seu testemunho completo está descrito no seu livro “BRUXARIA - O desvendar de segredos ocultos há milênios”, lançado pela Editora Naós e sucesso de vendas no Brasil e em outros países.
O Pastor Carlo Ribas recebeu um chamado de Deus para treinar equipes de libertação e batalha espiritual nas igrejas e tem viajado muito, realizando seminários a favor da formação de obreiros para estas áreas. É fantástico o que o Senhor tem feitos nestas igrejas através deste seminário, traduzindo as ânsias e dificuldades outrora existentes em libertações, curas e milagres realizados hoje pelos próprios obreiros e líderes da igreja local. Deus é maravilhoso!!

Além do livro BRUXARIA, veja as outras obras do autor:

REVELAÇÃO – O CASO FILHAS DA LUZ (LANÇAMENTO MUNDIAL), que conta a história, baseada em fatos reais, sobre raptos de crianças para rituais de magia negra e venda de órgãos no mercado negro. É um livro tremendo, que ensina a evitarmos perigos eminentes e protegermos nossas famílias, além de aprendermos também a conhecer as revelações de Deus.

SINAIS, um livro que ensina o servo de Deus a reconhecer os sinais do sobrenatural no nosso dia-a-dia. Deus tem guiado o seu povo através de sinais e precisamos aprender a entendê-los.

INFILTRAÇÃO, trata de infiltração de satanistas em igrejas e também sobre a conduta de um serial killer (matador em série). É um livro romanceado (romance policial), no mesmo estilo de Revelação e Sinais, contendo os mesmos personagens, sendo o central deles, Robert.

SÉRIE MINISTÉRIOS - Ministério de Libertação, pela Editora Palavra Viva, do Rio de Janeiro, uma série contando com vários autores em diversas áreas diferentes. O Pastor Carlo Ribas escreve sobre Libertação. É um livro de formato pequeno (18cm X 11cm - 80 pgs), prático e interessante, para quem busca saber mais sobre este importante ministério.

100 ESBOÇOS DE PREGAÇÕES, é um livro para os amantes da Palavra de Deus, onde poderão encontrar tesouros tremendos das Sagradas Escrituras através de uma visão bem contemporânea.

150 HISTÓRIAS QUE EDIFICAM, é um material interessante, reunindo mais de 150 histórias ilustrativas, ouvidas, criadas e captadas ao longo dos anos. Muito útil para quem gosta de ilustrar suas mensagens ou para utilizar em trabalhos evangelísticos.

DESVENDANDO A BRUXARIA, re-lançamento do BEST SELLER "Bruxaria", agora com uma edição muito mais apurada e revisada, com acrécimos de conteúdo e material de estudo.

Através deste homem de Deus sua vida será edificada e abençoada tremendamente. Que o Senhor o abençoe poderosamente no Nome de Jesus!

( fonte - www.carloribas.com.br)

Grupo de Jovens " Os Valentes de Davi ".

O Congresso vem chegando !!!
Começa nessa sexta-feira dia 10 !!!
A Unção e o Poder na Deus na sua Vida !
Venha e Participe Conosco !

Igreja Evangélica Unção e Poder
Uma Igreja que Ora pela Juventude !

Missionário Dioraçi.


A Unção e Poder de Deus foram derramados no Culto do Domingo , onde pudemos ouvir testemunhos de Bênçãos recebidas na Catedral dos Milagres.

Igreja Evangélica Unção e Poder.
A Catedral dos Milagres!

domingo, 5 de outubro de 2008

Culto de Domingo.

Bispo Vanderlei e Kauane.
Igreja Evangélica Unção e Poder.
Uma Igreja que Ora pelas Crianças !