sábado, 20 de dezembro de 2008

O Verdadeiro Sentido do natal .

O verdadeiro sentido do Natal de Jesus. - O nascimento de Jesus Cristo é o acontecimento máximo da expressão do amor de Deus para com toda humanidade! Com o nascimento de Jesus,Deus cumpriu o Seu plano para resgatar do pecado e salvar o homem da condenação eterna.

Observemos como a Bíblia registra a expressão desse incomparável amor: “E o anjo do Senhor lhes (aos pastores) disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo, pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor; ” . Lc 2: 10-11. “(...) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” Jo 3:16. Este é o sentido do Natal, pois, sem o nascimento de Jesus como o Salvador do mundo não haveria esperança de salvação e vida eterna após a morte. Lc 2.8-20; Mt. 1.18-25; Gl 4.4.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Grupo de Adoração.


Confira o vídeo da apresentação do Grupo de Adoração da Unção e Poder de Francisco Beltrão.

Igreja Evangélica Unção e Poder!
Uma Igreja que ADORA ao SENHOR!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Programa de Rádio .


Acompanhe o Programa Profetas do Avivamento , o Poder e a Unção de Deus pelas ondas do Rádio !
(da assessoria)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Família Unção e Poder .

Uma Família que se ama , que se cuida , que se visita , que se importa , que tem responsabilidade , UMA FAMÍLIA DE VERDADE !!!
(da assessoria)

3 dias de Bençãos !

No Domingo , o Pastor Paulino esteve trazendo a Mensagem da Palavra de Deus , onde pudemos sentir a presença de Deus em nossas vidas , foram 3 dias inesquecíveis para a Família Unção e Poder"
(da assessoria)

3 Anos Pregando a Palavra de Deus.


O Pastor José Nogueira (SC) , esteve trazendo a Palavra de Deus na sexta-feira e sábado , sentimos o derramar do Espírito Santo em nossos corações!!
(da assessoria)

3 Anos Abençoando Francisco Beltrão!


Na Sexta-feira , esteve conosco o Miss. Davi Canoff , louvando ao Senhor.
Fomos impactados pela Unção e o Poder de Deus.
(da assessoria)