sexta-feira, 27 de março de 2009

Missionários com Unção e Poder.

Recebemos na manhã de hoje na cidade de Francisco Beltrão , os Missionários Renan ( Campo Grande - Mato Grosso do Sul) , e Lyvia (Rio das Ostras -Rio de Janeiro) ,onde ambos estarão engajados na Obra Missionária juntamente com o Bispo Vanderlei e a equipe de Obreiros da Igreja Evangélica Unção e Poder.
No primeiro dia em Francisco Beltrão , os Missionários foram recebidos pelo Cooperador Carlos Eduardo , onde puderam assistir o filme O Peregrino , logo depois foi realizada uma discução sobre o enredo mostrado no mesmo , pudemos nos emocionar e derramar lágrimas , sentindo a Unção e o Poder de Deus nas nossas Vidas.

(da assessoria)

quinta-feira, 26 de março de 2009

OBRIGADO 1.500 VISITAS !!!

Chegamos a marca de 1.500 visitas no Blog da Unção e Poder de Francisco Beltrão , queremos de público deixar aqui a nossa satistafação e o nosso carinho por você caro amigo internauta , que Deus continue derrando sobre vocês a Unção e o Poder nas suas Vidas !!

(da assessoria)

Lançamento !!


Elaine de Jesus - Muito Especial - Nova Edição - 2009


(da assessoria)

Testemunho com Unção e Poder

O testemunho que você irá ouvir abaixo , foi dado pela Diaconisa Maria de Lourdes , onde Deus lhe troxe a CURA e a vontade de Viver , ouça e sinta a Unção e o Poder de Deus , através desse Testemunho.



( da assessoria)

Testemunho de Cura !

Confira abaixo o Testemunho de Cura da Irmã Salete , esse que foi alcançado na Igreja Evangélica Unção e Poder de Francisco Beltrão.




(da assessoria)

Site da Unção e Poder de Francisco Beltrão.

Já estamos na fase de projeto para a confecção do site da Igreja Evangélica Unção e Poder de Francisco Beltrão , o nosso projeto consiste em um conteúdo de qualidade , englobando áudios , vídeos , fotos e tudo sobre a Obra de Deus em Francisco Beltrão e no Estado do Paraná.
Tudo isso com um grande diferencial , o projeto , confecção e manutenção do mesmo será realizado por uma equipe de Profissionais altamente gabaritados e por dentro das tendências de mercado , assim sendo , realizando um trabalho de excelente qualidade , um trabalho ímpar.
O Projeto está sendo desenvolvido por K2 Assessoria de Marketing e será executado por Ronny Lima Assessoria .

(da assessoria)

Novidade!!

Estamos na parte final da edição dos áudios da Campanha de Oração no Monte , e você caro amigo internauta que é nosso visitante , vai poder ouvir aqui no Blog trechos da campanha nas madrugadas de sábado e também irá receber a Bênção na sua vida através de uma Oração feita lá no topo do monte , a mesma foi feita pelo Bispo Vanderlei , e você ouvirá aqui !!!

AGUARDEM !!!

(da assessoria)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Não tem preço !!!


Terno Francês ----- $ 15.000
Sapato Italiano ------$ 8.000
Gravata de Seda Inglesa -- $ 3.000
FAZER PARTE DA UNÇÃO E PODER , NÃO TEM PREÇO !!!!

Oração no Monte .

Cooperadores Volmar e Carlos Eduardo e Pastor Paulino ( IEADR).

Cooperador Volmar , Bispo Vanderlei e Pastor Paulino.


Estivemos dando sequência no sábado passado , a Poderosa Campanha de Oração no Monte , onde tivemos uma noite realmente " Sobrenatural" , onde choramos sentindo a Unção e o Poder de Deus nas nossas vidas.
(da assessoria)

Festa Surpresa !









As irmãs do círculo de oração " As Guerreiras de Cristo" fizeram uma festa surpresa relativa ao aniversário da Pastora Márcia , que aconteceu no dia de ontem , onde puderam demonstrar o carinho , amor e reconhecimento pelo trabalho realizado pela Serva do Senhor.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Parabéns !!!

Hoje , dia 24 de março , completa mais um ano de vida a Pastora Márcia , e nós juntamente com toda a Família Unção e Poder , deixamos aqui os nossos Parabéns e todo nosso reconhecimento pelo seu trabalho junto ao seu esposo Bispo Vanderlei para com a Obra do Senhor , e pelo exemplo que nos passa todos os dias , de que se trata as ovelhas com amor e carinho!
PARABÉNS!!!


(da assessoria)

A Unção e o Poder de Deus foram derramados !

Família ASS. de Deus Renascer , sendo impactada pela Unção e o Poder de Deus.

( da assessoria)

Palavra de Unção e Poder.

Nesse Domingo , o Bispo Vanderlei esteve pregando a palavra de Deus na Igreja Assembléia de Deus Renascer no bairro da Cango , Igreja essa que é presidida pelo Pastor Paulino , o mesmo que esteve trazendo a palavra no culto do aniversário de 3 anos da Unção e Poder em Francisco Beltrão.

(da assessoria)